quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Resultado da enquete

Apesar de poucos terem votado, agradeço aos que votaram pois graças aos seus votos ficou decidido que a nova mascote do blog será de Fairy Tail, e a partir da semana que vem começarei uma enquete para decidir quem será a nova mascote do blog, neste post tem algumas imagens que podem ajudar a se decidir[ou não], é muito importante que vocês comentem pessoal, até se eu tiver me esquecido de alguma mascote em potencial u.u. Fiquem com as imagens de candidatos, eu fui!


Obs.: Acho que as imagens da luta da Mirajane X Jenny é perfeita pra isso.



Obs.: É eu sei que a maioria das imagens não ajudou muito, e que 2 são de um OVA, mas era isso e pensem porque na semana que vem abro a enquete com a votação para a mascote do blog. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário